BUSCAR POR CATEGORIA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sousense seqüestrado é encontrado morto com vários tiros




VÍDEO ABAIXO:























































43 comentários:

  1. A BANDIDAGEM EM SOUSA ESTÁ DEITANDO E ROLANDO...JÁ É HORA DAS AUTORIDADES COLOCAREM UM FIM NISSO! MUITO TRISTE, ELE NÃO MERECIA ESSA CRUELDADE.

    ResponderExcluir
  2. NÃO É SÓ EM SOUSA, É NA PARAIBA INTEIRA E O GOVERNADOR GUARDANDO DINHEIRO E NÃO PAGA O QUE DEVERIA AOS POLICIAIS E NEM INVESTE NA POLICIA. É LAMENTAVEL ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O TENENTE FEITOSA FAZ MUITA FALTA PARA A CIDADE DE SOUSA E TEM MAIS, A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA É TÃO SOMENTE PARA BENEFICIAR BANDIDOS. TALVEZ SE ESSA LEI 12.403 (A LEI QUE SOLTOU OS BANDIDOS) NÃO ESTIVESSE VIGORANDO ESSE RAPAZ ESTIVESSE VIVO.LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA E NÃO NO CONVIVIO DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  4. O TENENTE FEITOSA FAZ MUITA FALTA PARA A CIDADE DE SOUSA E TEM MAIS, A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA É TÃO SOMENTE PARA BENEFICIAR BANDIDOS. TALVEZ SE ESSA LEI 12.403 (A LEI QUE SOLTOU OS BANDIDOS) NÃO ESTIVESSE VIGORANDO ESSE RAPAZ ESTIVESSE VIVO.LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA E NÃO NO CONVIVIO DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  5. Ao dia 2 do mes de agosto Sousa fica triste com tamanha brutalidade, pois aviolencia corre solta em nosa cidade temos que repudiar tamanha covardia, e estar unidos na dor desta familia que perdeu seu ente querido,para verdadeiros filhos de satanas.uma pessa que faz isso com um ser humano nao e um filho de Deus. triste e revoltado quero diante mao prestar meus pesames aos familiares e dizer que onde jonas estiver DEUS ta olhando por ele.

    ResponderExcluir
  6. Ao dia 2 do mes de agosto Sousa fica triste com tamanha brutalidade, pois aviolencia corre solta em nosa cidade temos que repudiar tamanha covardia, e estar unidos na dor desta familia que perdeu seu ente querido,para verdadeiros filhos de satanas.uma pessa que faz isso com um ser humano nao e um filho de Deus. triste e revoltado quero diante mao prestar meus pesames aos familiares e dizer que onde jonas estiver DEUS ta olhando por ele.

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO DISSE...

    É PRECISO MUDAR O CODIGO PENAL,PESSOA QUE VAI PRESO UMA VEZ, E NÃO SE REGENERA PELO CRIME QUE FEZ, E CONTINUA FAZENDO O MESMO OU OUTROS MAIS ABSURDOS,PRISÃO PERPETUA PARA TODOS, SÓ ASSIM DIMINUIRIA A BANDIDAGEM NO BRASIL E NO MUNDO...

    ResponderExcluir
  8. Rayany Pereira Batista2 de agosto de 2011 às 19:50

    ate aki em sousa está ficando perigoso
    nem adianta ninguém vim de sp pensando que sousa ainda e aquela cidade cuma que nem era antesa

    ResponderExcluir
  9. UM MENINO TAO BOM SER MORTO POR CRIMINOSOS MEUS DISPESES A FAMILIA AONDE JONAS ESTIVER SEJA ILUMINADO...

    ResponderExcluir
  10. realmente é um absurdo tem que haver uma mudança geral nessas leis a sociedade tem que se mobilizar e fazer manifestações fortes. que fez uma crueldade dessas merece pena de morte ou prisão perpetuar. chega de tanta impunidade nesse pais.

    ResponderExcluir
  11. Cadê direitos humanos nessa hora, cadê Luiz Couto que só defende bandidos...minhas condolências a familia desta vítima cruel.
    Tá na hora de prisão perpetua para crimes hediondos.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que deve ser feito com esses bandidos? Não vou nem falar! Deixo para que os presidiários resolvam com eles na CADEIA que é o lugar que eles tem que 'VIVER' depois dessa COVARDIA, bando de Covardes!!!

    ResponderExcluir
  13. cbPM
    até quando vamos ter que suportar essa situação.
    para quem não sabe;foram criados 8 novos batalhões de policia no nosso Estado, dentre eles o nosso 14º bpm que, surpreendentimente ao invés de almentar seu efetivo fez foi diminuir, ao contrario do 6º bpm em Cajazeiras que possui um efetivo de aproximadamente 800 homens, Sousa 14º, possui apenas 200 policiais para policiar uma extensa aréa como é a de Sousa e o reflexo disso todos estão percebendo na prática que é esse absurdo da criminalidade em nossa cidade, se a sociedade sousense não se mobilizar a coisa vai tomar rumos assustadores, e vejam pessoal que em Sousa possui nada mais nada menos que o "suposto leder do governo" que não toma nenhuma atitude em relação a isso, mas pessoalmente acho que agora ele vai se movimentar pois essa trajedia ocorreu bem proximo a sua sussegada manção no sítio matumbo.
    A SOLUÇÃO É SIMPLES SR DEP LINDOLFO PIRES, BASTA CONSEGUIR JUNTO AO CMT GERAL DA POLICIA MILITAR A TRANFERÊNCIA EM CARATER DE URGÊNCIA DE PMs. se disserem que não tem homens para isso É MENTIRA pois acabaram de formar turmas de soldados em cajazeira, patos e catolé, use a sua influência politica que a sociedade sousense agradece.

    ResponderExcluir
  14. fico muito triste com o que aconteçeu mas a justiça brasileira tem que mudar ñ podemos aceitar esse tipo de coisas que acontece todos os dias no nosso país.....

    ResponderExcluir
  15. fico muito triste com o que aconteçeu mas a justiça brasileira tem que mudar ñ podemos aceitar esse tipo de coisas que acontece todos os dias no nosso país.....

    ResponderExcluir
  16. só tem uma solução para esses bandidos trazer aquele bichinho bem bonzinho que tem uma pena de bandido ele se chama........tenente feitosa,ai nego fica preso em uma cadeia boa, o melhor é que não sai mais nunca,uns bandidos safados desses matar o pobre rapaz que tinha uma bela vida pra fente com tantos planos e serem destruidos assim,mas o que nos conforta é que ele esta com deus toma providencias autoridades esta na hora.

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS!!! QUE ABSURDO!!! HOJE ACONTECEU ESSA TRAJEDIA COM ESTE JOVEM... E AMANHÃ, QUEM SERÁ A PROXIMA VÍTIMA? PENSO MUITO E REZO PEDINDO PROTEÇÃO A DEUS, PQ ESTOU SAINDO PRO TRABALHO, MEUS FILHOS PRO COLÉGIO E TRABALHO, MEU MARIDO VIAJANDO, TRABALHANDO... O QUE POSSO ESPERAR DESSA VIOLÊNCIA QUE ATORMENTA A NOSSA VIDA? Ñ FALO DOS POLITICOS, PQ OS UNICOS CULPADOS SOMOS NÓS Q OS COLOCAMOS NO PODER APENAS PRA REINAR... NÓS O POVO SOMOS PLEBEUS, OS COITADOS, OS MISERAVEIS... ENQUANTO ESTAMOS VEGETANDO, SEM SEGURANÇA, SEM ESTADIA... OS POLITICOS PODRES, COVARDES,ESTAO VIVENDO MT BEM... ODEIO POLITICA, ODEIO POLITICOS... SERÁ Q A JUSTIÇA DA CIDADE D SOUSA FUNCIONA? PQ ELOGIAR A JUSTIÇA DA CIDADE SE JA VIMOS TANTOS CASO ACONTECIDOS SEM SOLUÇÃO??? TANTAS GENTE BOA Q SE FORAM E A JUSTIÇA Ñ FUNCIONOU, Ñ COLOCOU OS DEVIDOS CULPADOS NO PRESIDIO??? SE ACONTECESSE ALGO COM PARENTES OU FAMILIARES DE JUIZES, ADVOGADOS,POLITICOS,DOUTORES,QUE SAO DA MÍDIA, AI SIM, O MOVIMENTO É GRANDE E A JUSTIÇA SE MOVIMENTA, O CLAMOR É MAIOR... MAS PRA POBRE SO LAMENTAÇÕES, ENTREGAR A DEUS PRA Q ELE FAÇA A SUA JUSTIÇA... QUA PAIS É ESTE? QUE ESTADO É ESSE? QUE CIDADE É ESSA???
    MEUS PESAMOS A FAMILIA... QUE DEUS PERDOU SEUS PECADOS E LHE CONDUZA A VIDA ETERNA...

    ResponderExcluir
  18. Faz falta o Tenente Feitosa, vai ser preciso ele retornar para acabar com esses bandidos. Precisamos de Paz. meus sentimentos a toda Família.

    ResponderExcluir
  19. A Rede globo ainda tem a cara de pau de fazer propaganda dizendo:entregue
    sua arma,onde tem bandidos fortimento
    armados praticandos crimes bárbaros onde você pode ser a próxima vítima.

    ResponderExcluir
  20. Deveria ter uma lei para cada cidadão de bem poder possuir uma arma de pre-
    ferência uma pt40 para quando esses
    bandidos pensassem em praticar algum
    crime agente atirasse só na cabeça,em
    menos de um mês não existia mais ban-
    didos no Brasil.Meus sentimentos a essa família.

    ResponderExcluir
  21. Sousa e a Paraíba inteira está nas mãos da bandidagem e o tual governador, que eu infelizmente ajudei a eleger, juntando dinheiro no caixa, não nomeia os concursados da polícia civil, não investe em nas polícia militar, descumpre decião judicial, só entupindo o estado de comissionados, não mudou nada, aliás piorou.

    ResponderExcluir
  22. pena de morte já.assim resolve.

    ResponderExcluir
  23. EM MIQUÉIAS 6:8 DIZ:
    "O SENHOR JÁ NOS MOSTROU O QUE É BOM, ELE JÁ DISSE O QUE EXIGE DE NÓS.O QUE ELE QUER É QUE FAÇAMOS O QUE É DIREITO, QUE AMEMOS UNS AOS OUTROS COM DEDICAÇÃO E QUE VIVAMOS EM HUMILDADE OBEDIÊNCIA AO NOSSO DEUS"
    QUE DEUS ABENÇÕE A FAMÍLIA DE JONAS
    EQUE TODA SOCIEDADE ORE POR PAZ NA TERRA.
    QUE A MISERICÓRDIA DIVINA CAIA SOBRE TODA A FAMILÍA DE JONAS E QUE ELES P0SSAM SE CONFORTAR ATRAVÉS DE DEUS PÓIS SÓ DELE VIRA A VERDADEIRA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  24. anonimo meu deus onde vai parar tanta covardia esses covardes fizeram esse rapaz de escudo da inexistencia onde esse crime barbaro veio acontecer ajustiça dos homens nao vao a lugar nenhum mas DEUS O senhor da justiça verdadeira ele sim vai providenciar a esses mal feitosos o que eles merece assim seja feita a tua vontade SENHOR DEUS TOMA DE CONTA descanse em paz depois de todo sofrimento tu jonas vai esta ao lado de DEUS que a tua familia vai ser confortada pela misericordia divina amem.

    ResponderExcluir
  25. Caveira conto com você !

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus! Que tamanha crueldade com esse Jovem. Nos perguntamos até quando vai exisitir isso?
    A Vinda do Filho do Homem está Próxima!
    Que Deus tenha Misericórdia dos marginais que fizeram isso!
    Pereira, Parabéns pelo o seu site, é o melhor da Paraíba.
    E mostra as matérias com Exclusividade!
    Ninhas sinceras condolências a família desse Jovem!

    ResponderExcluir
  27. meu deus é o fim do mundo mesmo como é que uns trastes desses podem faser isso com uma pessoa que nunca le fez o mau.

    ResponderExcluir
  28. qta violência e brutalidade desses infelizes, não eh preciso conhecer a familia nem a vitima pra repudiar tal ato de extrema covardia, violencia e falta de Deus no coração, onde estão as autoridades nessa hora q mais a população precisa de segurança, perder um membro da nossa familia já eh muito dolorido, imagine dessa forma, cruel e brutal, que Deus conforte o coração dessa familia e dê forças pra seguir na vida, depois de uma tragedia nesse porte.

    ResponderExcluir
  29. Um absurdo o que aconteceu, falta de humanidade!

    ResponderExcluir
  30. As pessoas perderam o respeito, o equilibrio e acima de tudo a fé em DEUS. Onde estâo os nossos governantes que só enchergam-nos nas vésperas das eleições. Precisamos ser conscientes e saber escolher o que queremos para o futuro dos nossos filhos. Quanta crueldade com este jovem!

    ResponderExcluir
  31. Sabe o pq disso tudo? a justiça do brasil...E muito boazinha com bandidos... no esterior a pena e diferente. Bandido e tratado como bandido!!! se matar e pena e morte...se roubar descepa as maos.. se estrupar e violentado ate a morte...
    Assim vaiii....bandido tem q temer, pra n faser...HJ foi jonas e amanha? pode ser qualquer um de nois!!

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente o ser humano não tem mais respeito pelo próximo, saem matando por ai como se a vida não valesse mais nada. É como muito pesar que descrevo minha tristeza nessas pequenas palavras. Quanto a família sei e tenho fé que Deus dará o consolo, pois só Deus pode nos livrar de todo o mau. Que o Senhor Deus nos livre e guarde das maudades que existe no mundo de hoje.

    ResponderExcluir
  33. que deus possa iluminar essa familia e que aja justiça meu deus como e triste perde pessoas boas como esse jovem e lamentavel uma perca tao precosse doi muito por que tambem sou mae e tenho familia que precisa sair todos os dias pra trabalhar na minha opiniao deveria ter pena de morte eu votaria sim de todo praser mas que deus faça justiça com esse monstro esse covarde que sertamente nao tem coraçao.... Deus abençoe essa familia fortaleça cada um deles.

    ResponderExcluir
  34. MARIA JOSÉ SÃO GONÇALO4 de agosto de 2011 às 09:05

    ESSES BANDIDOS ERAM PR SEREM MORTOS DA MESMA FORMA!!!!!!!COVARDES,ASSASSINOS.........

    ResponderExcluir
  35. ACHO QUE JA OUVIR ISSO TUDO MILHARES DE VEZES, NÃO ADIANTE A GENTE GRITA, GRITA, ACLAMAR POR UMA JUSTIÇA MAIS JUSTA, QUE NÃO VAI ADIANTAR DE NADA, ELES CONTINUANDO SURDOS.Ô CRUELDADE....PRA JOVEM BANDIDO TA BOM DEMAIS, MATA UM SER HUMANO E FICA POR ISSO MESMO, NA MINHA HONESTA CONCEPÇÃO BANDO DEVE SER EXTINTO DO MUNDO, MATOU MORRE TAMBÉM. PRENDE NÃO VAI ADIANTAR DE NADA, POIS O INDICE DE RECUPERAÇÃO EM NOSSOS PRESÍDIO É TOTALMENTE 0. EU ADORO MATAR CABRAS SAFADOS QUEM NEM ESSES DOIS JOVENS VAGABUNDO ORDINÁRIO CRÁPULAS, HÁ ELES EM MINHAS MÃOS. Ô PAÍS PRA MIM DÁ VERGONHA.POLITICOS SAFADOS.

    ResponderExcluir
  36. Não adianta culpar governo,nem a PM, pois o omicídio vem desde Caim e Abel.Por mais que tenha policiais, eles não estariam ali naquele local deserto.E é bíblico Deus folou que nos fins será assim,ele até fala assim "CEU E TERRA PASSARAM MENOS AS MINHAS PALAVRAS". Sei que é revoltante mas a verdade é essa,daqui pra pior,daqui apouco acontece outro pior e a população ira esquecer esse,foi assim é será até o fim.

    ResponderExcluir
  37. Ô MEU DEUS Q DOR ESSA FAMILIA TAR PASANDO!!QUE MUNDO É ESSE MEU DEUS AGENTE SEM SEGURANÇA .AMIGOS AQUI EM SANTA CRUZ ESTAMOS ENTREGUES AS BARATAS ,SO É DOIS POLICIAIS ISSO MESMO MORAM NO FINAL DA RUA,SE TRACAM SEDO E A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO.NÃO TEMOS SEGURANÇA DOIS POLICAIS.CLAMAMOS POR SEGURANÇA PELO AMOR DE DEUS FECHAMOS AS PORTAS 6HS E NÃO PODEMOS MAIS SAIR FORA....

    ResponderExcluir
  38. Ô MEU DEUS Q DOR ESSA FAMILIA TAR PASANDO!!QUE MUNDO É ESSE MEU DEUS AGENTE SEM SEGURANÇA .AMIGOS AQUI EM SANTA CRUZ ESTAMOS ENTREGUES AS BARATAS ,SO É DOIS POLICIAIS ISSO MESMO MORAM NO FINAL DA RUA,SE TRACAM SEDO E A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO.NÃO TEMOS SEGURANÇA DOIS POLICAIS.CLAMAMOS POR SEGURANÇA PELO AMOR DE DEUS FECHAMOS AS PORTAS 6HS E NÃO PODEMOS MAIS SAIR FORA....

    ResponderExcluir
  39. CAROS POLICIAIS DE SOUSA,TRASMITAM MEU RECADO AOS "NOBRES PRESIDIÁRIOS"KKKKKK, QUE QUANDO ESSES MAGINIAS POR LÁ CHEGAREM,NÃO TENHAM DÓ ,NEM PIEDADE,ANTES DE FAZEREM A LIÇÃO DE CASA QUE ELES SABEM BEM QUAL É COM ESSES BANDIDOS,1° MUTILEM CALMAMENTE,ELES NÃO VÃO SENTIR DOR,JÁ QUE COMETERAM UM CRIME TÃO BÁRBARO,ISSO SIGNIFICA QUE SÃO FRIOS,ENTÃO, SINTAM OS PRAZER "NOBRES PRESIDIÁRIOS" DE TOMAR O SANGUE DESSES MAGINAIS,NÃO ESQUEÇAM: UM BOM ALUNO,MOSTRA SUAS HABILIDADES EM SUAS ATIVIDADESSSSSS: LIXEMMMMM ESSES BANDIDOSSSSSSSSSSS,MUTILEMMMMMMM,DESTRUAMMMMMMM ELES CALMAMENTE:
    EI PM'S MORAL DO GRUPO DE CHOQUE, APOIOOOOOOO AÍ VIU,AJUDEM A DIMINUIR ESSA BANDIDAGEM CRUEL,NADA DE TER PENA DE BANDIDO NÃO, É MATANDO E JOGANDO PROS CACHORROS E URUBÚS ESCARNAREMMMM UÉ, BORA MOSTRAR SERVIÇO, EU SEI Q VCS SÃO MORAL.
    E FICA AQUI A FAMÍLIA OS SENTIMENTOS DE UMA SOUSENSE INDIGNADA COM OS ABSURDOS DE VIOLÊNCIA QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.
    NÃO ESPREM POR JUSTIÇA, COLOQUEM DINHEIRO PRA FORA,USE DE TODA A FORÇA E INFLUÊNCIA QUE TIVEREM POVO DO BEM QUE CONHECIA E AMAVA O JONAS,ESSES MAGINAIS DEVEM SER MORTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. No brasil era pra ter pena de morte, pq os bandidos matam e roubam, e no dia sequinte ja estão soltos, cade a justiça do nosso brasil, por que eles podem matar e destruir,e não podem ser mortos, enfim só os bandidos levam vantagem no nosso Pais

    ResponderExcluir
  41. Tem que matar esses safados, já que neste país,onde os tiriricas, popós e Romarios fazem as leis sem nenhum conhecimento jurídico, logo eles estarão nas ruas pra matar novamente. Esse tipo de atitude só era vista antigamente nos filmes nazistas, não se pode fazer isso com o povo que trabalha pra manter o país funcionando, quem tem que morrer são esses imbecis, analfabetos de merda que nunca estudaram e querem ter vida boa sem fazer um minimo de sacrifício.Nota 1000 para a policia, só é pena o "caveira" não residir mais em Sousa, pois ele sim dá proteção aos que trabalham e vivem de forma honesta nessa cidade !!!

    ResponderExcluir
  42. Era para existr pena de morte,num caso desse matou tem que morre e depois deportado para o inferno uma miserá dessa, se todos que fizesse isso e fossem execultados lhes garanto não tiamos tantos bandidos assim matando inocentes.
    Se isso acontesse com um filho meu faria vingança com as proprias mãos, Meu Deus me perdou mais isso é inadimicivél.Um jovem de 23 anos começando a vida agora.Tem que existir um dia a pena de morte......... MATOU TEM QUE MORRER

    ResponderExcluir
  43. Sousa está quase entregue a bandidagem,e estamos no quase graças a pessoas q ainda honram essa palavrinha "lei",policiais militares que honram o uniforme que usam e defendem o valor de sua instituição militar a q servem ainda não esqueceram o juramento de defender a sociedade.E fica um recado meu,bandido bom é bandido morto!!!!!

    ResponderExcluir