BUSCAR POR CATEGORIA

sábado, 13 de agosto de 2011

Grave acidente em Santa Cruz deixa saldo de dois feridos. IMAGENS FORTES






12 comentários:

  1. se nao fosse o samu nessas cidades meu deus estariamos mortos
    e ainda tem prefeito que deixa entrarem em greve sem pagamentos

    ResponderExcluir
  2. Deus tem piedade desses homens

    ResponderExcluir
  3. eu queria parabenizar essa equipe maravilhosa do samu de santa cruz...são todos muito bem treinados para essas ocorrências e muitas outras que vinherem, da enfermeira ao motorista.parabéns e pedi ao povo de santa cruz, gente ao invés de só criticarem vamos ajudar,vamos reconhecer mais e criticar.E lembrem-se em caso de urgência e emergência ligar 192,e tenham a paciência de esperar que eles chegam...abraço a todos do samu e boa sorte para trabalharem nessa cidade tão complicada.

    ResponderExcluir
  4. ótimo trabalho do samu de santa cruz , Parabéns a essa equipe maravilhosa ...

    ResponderExcluir
  5. parabéns equipe de santa cruz, não escutem os citicos de plãntao, pode olhar que são um bando de desocupados e dariam tudo para estar no lugar de vcs...sigam em frente.Sou mais vcs...

    ResponderExcluir
  6. parabéns equipe do samu de santa cruz,estão fazendo um ótimo trabalho...

    ResponderExcluir
  7. graças a Deus que o samu chegou a santa cruz, estavamos precisando mesmo.Eestão desempenhando um ótimo trabalho,parabéns:JAQUELINE,VERUSCA,KELLIFERNANDA,ADRIANO,ZÉ PAULO E O OUTROM DE SÃO PEDRO.Equipe muito bem preparada,agora vai.

    ResponderExcluir
  8. o samu de santa cruz,não está nem com oito dias que foi inaugurado e ja ajudou a salvar muitas vidas...ô equipe pôrreta,parabéns, o prefeito escolheu muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao prefeito pela grande conquista que foi a vinda do SAMU para a nossa cidade e parabenizar a toda equipe do SAMU pelo brilhante trabalho que vem exercendo em nossa cidade. E lembrando aos criticos de plantão que isso é só o começo, que muitos outros beneficios chegaram em breve,e que o povo já está consciente do que é melhor pra Santa Cruz, e não precisam mudar de opinião, o povo escolheu o melhor e esta escolha vai persistir por mais 4 anos, tenho certeza disso.
    Parabéns Dr.Raimundo pelo brilhante governo que vem exercendo em nossa cidade e que Deus continue iluminando o seu caminho!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a toda equipe administrativa do município e todos os membros do SAMU. Quem diria Santa Cruz com SAMU. Graças a Deus e ao Prefeito iluminado que temos. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. ao prefeito de santa cruz só tenho um pedido a fazer:ccontinue fazendo pela nossa cidade e de um modo especial pela saúde que ta dez...as criticas elas só lhe ajudarão a crescer cada vez mais prefeito.parabéns a equipe do samu.

    ResponderExcluir
  12. QUE FALTA FAZ UM CAPACETE, ATÉ QUANDO VAMOS PERDER VIDAS EM TROCA DE UM ORGULHO EM DIRIGIR EXIBINDO O ROSTO... O RESULTADO É ESSE, SE TIVESSEM DE CAPACETE NÃO TERIA SIDO TÃO GRAVE. ACORDA PESSOAL, NAS CIDADES PEQUENAS NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO MAIS O RISCO EXISTE EM QUALQUER LUGAR.

    ResponderExcluir