BUSCAR POR CATEGORIA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Grupamento de Choque e Polícia militar capturam um dos acusados que roubaram o Taxista Sousense. VEJA FOTOS






















6 comentários:

  1. Parabéns ao Trabalho da Polícia em prender esses assaltantes perigosos, e ainda mais o bandido veio de Recife para Roubar em Sousa? Sei não viu, bando de vagabundo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Trabalho da Polícia em prender esses assaltantes perigosos, e ainda mais o bandido veio de Recife para Roubar em Sousa? Sei não viu, bando de vagabundo!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo trabalho da policia foi espetacular a justiça fasendo justiça mesmo esperamos que esses bandidos possam pagar por todos os atos barbaridade que eles ja cometeram ta de parabens a nossa cidade de sousa..... valeu mesmo.....

    ResponderExcluir
  4. parabenizo todos os policiais de sousa por mais um trabalho prestado a nossa cidade em ter colocado por tras das grades esses asaltantes e tambem assasinos como o caso Jonas mais Graças a Deus e a voces policiais Herois que retirou do meio de nos esses Mooooostros e agora estao a dispoziçao da justiça mais uma ves Parabes nao so meu como de toda Sousa.

    ResponderExcluir
  5. parabenizo aos policiais de sousa por mais um trabalho prestado a nossa cidade colocando por traz das grades mais um, retirando do meio de nos esses Mostros asaltantes e assasinos como o caso Jonas que perdeu a vida inocentimente,mais graças a Deus e a Policia eles foram retirado do meio de noz e estao a disposiçao da justiça,mais uma vez parabes nao so meu como de toda Sousa a todos Policiais. Terezinha

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk, olha a cara do vagabundo... acdeia neles PM's

    ResponderExcluir