BUSCAR POR CATEGORIA

domingo, 13 de fevereiro de 2011

BLOG FOLHADOSERTAO: Entrevista com Layza Gabriel


1- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Layza Gabriel qual o seu maior desejo atualmente?
LAYZA RESPONDE: Olá pessoal!
Bem... de vários desejos eu que eu tenho, um deles que tem se tornado o maior atualmente, é conseguir me ingressar na faculdade.  Ainda não é esse o ano de vestibular pra mim, mas esse desejo já tem tomado de conta de mim desde o inicio do Ensino Médio!

                                                                                       


2 – FOLHADOSERTAO PERGUNTA: O que você mais gosta de fazer?
LAYZA RESPONDE: Eu gosto muito de sair com minhas amigas, dialogar bastante com elas e compartilhar tudo!
Enfim ter uma convivência agradável com cada uma delas!

3 – FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Coisas que você não suporta, quais são?
LAYZA RESPONDE: Eu não suporto FALSIDADES, INVEJA, DIFAMAÇÕES, e entre muitas outras coisas desse tipo. Eu não aceito, e gostaria que muitos também não aceitassem e nem praticassem esses tais nomes citados.
4 – FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Cite 05 amigos e 06 amigas que você mais admira!
LAYZA RESPONDE: 5 amigos: Thiago(Jesus) Lucas Rickárdson, Kaio Vinicius, Renato Videres e Lucas Leal.  6 amigas: Yasmim Estrela, Anna Jackeline, Graziela Alves, Amanda Gadelha,Thayres de Sá, Michelly Gonçalves.
                          
5 – FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Como anda vida amorosa?
LAYZA RESPONDE: (...) A cada dia tem estado super feliz, mesmo estando solteira, mas isso não quer dizer que não exista as fofocas, pretendentes, recadinhos e ate mesmo declarações não é? (risos)
Eu diria que meu coração estar bem contente e feliz (risos)
6 – FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o melhor momento que você já passou? E qual o momento de 'maior terror' (momento ruim)?
LAYZA RESPONDE: O melhor momento que já passei foi em uma linda viagem pra Fortaleza! O meus piores momentos sempre acontecem quando eu vejo minhas amigas sofrendo, indecisas e tristes!
 7- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Nos compromissos, você sempre está atrasada ou é pontual?
LAYZA RESPONDE: (risos), eu confesso me atrasar em muitos compromissos, às vezes ate sou reclamada por minhas amigas.

                                                                  
 8 -FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual a musica que você mais gosta? E qual a pior Música em sua opinião?
LAYZA RESPONDE: Eu sou bem eclética, existem muitas musicas que gosto e acho que não tenho uma só pra classificar como a melhor. Quanto a pior música, pra mim também existem várias e eu não quero citar aqui nenhuma. Portando minhas piores músicas são aquelas sem letras que na verdade eu considero um LIXO.


9 -FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Cite suas principais qualidades e depois os defeitos!
LAYZA RESPONDE: Apesar de eu não gostar de alto me avaliar, eu diria que uma qualidade minha é a SINCERIDADE. E defeitos são muitos, sou licita a isso.
10- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Se tivesse o poder de mudar alguma coisa?
LAYZA RESPONDE: Eu mudaria o modo de viver das pessoas.
11: FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Obrigado pela entrevista, quer deixar uma mensagem para os internautas?
LAYZA RESPONDE: Cada um viva da melhor maneira possível, sempre buscando o Senhor pra que através dele vocês tenham todas as instruções de como viver segundo a vontade de Deus!
Um beijo pra todos aqueles que sempre estão aqui aguardando as notícias da Folha do Sertão.


24 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk essa foi engraçada

    ResponderExcluir
  2. porque poderia ser melhor?

    ResponderExcluir
  3. amei ela passando na praça de tornado

    ResponderExcluir
  4. como faiz para fazer uma entrevista também, moro em sousa, alguem pode me dizer

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk, essa marta se oferendo ai eu ri vio.

    ResponderExcluir
  6. essa de marta foi boa ai se oferendo!

    ResponderExcluir
  7. que morena linda, preciso de seu telefone, me add lucasandre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. valeu Layza Gabriel , sempre arrancando inveja a todos que lhe espelham... beijos .

    ResponderExcluir
  9. Layza Gabriel !!! essa sim é minha sobrinhaaaa !!! te adoro morena ..

    ResponderExcluir
  10. Essa entrevista foi boa, mais não me surpreendeu nas respostas, pelo que eu conheço ela tinha muito a dizer ainda sobre esta ''solteira''

    ResponderExcluir
  11. vlw Laiize gosteii mto de sua entreviista, sempre mtoo cincera e engraçada :D beijoos gata'

    ResponderExcluir
  12. Realmente, a 'cinceridade' com C dele é d+

    ResponderExcluir
  13. mulhezinha vá aprender a gramática, vc foi muito redundante nas respostaskkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. a inveja aqui ta solta Layza.

    ResponderExcluir
  15. De redundante aqui só Layza mesmo

    ResponderExcluir
  16. A FOLHADOSERTAO deixa bem claro que comentários que venham ofender a entrevistada serão excluídos!

    ResponderExcluir
  17. adoreia asua entrevista sobrinha linda sei que vc foi sincera.valeu DEUS te abencoe muiiiiiiiito.beijos Neride.sua tia.cuidado com as invejosas.

    ResponderExcluir
  18. como vocês são invejosas.
    pobre alma essa de vocês, ela é linda.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pessoal, quanto aos invejosos a gente só tem a desejar felicidades pra eles!
    "ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco"

    beijitooos !!!

    ResponderExcluir