BUSCAR POR CATEGORIA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

FOLHADOSERTAO: Entrevista com o ganhador do brinde ‘’Cordão de Pimenta’’



A FOLHADOSERTAO perguntou e  Whalison Silva respondeu, em uma entrevista feita diretamente da Redação do Site!


1º Como surgiu à frase escolhida no Brinde ‘’Cordão de Pimenta’’: ‘’ A leitura do folha do sertão é um diálogo incessante: o site fala e o leitor acredita?

1ª: Bom eu sempre acompanhava as noticias e percebia a veracidade das informações, na qual, sua difícil compreensão, dialogando com o leitor. Daí surgiu à frase: A Leitura do Site Folha Do Sertão é um dialogo incessante: O Site fala e o leitor acredita.

2º - Como se define Whalison Silva?


2ª: Eu mim defino como alguém simples, humilde, alguém disposto sempre a seguir em frente mediante os obstáculos que
surgem.


3ª- Quais as qualidades e defeitos?

3ª: Não sei se é qualidade, mas sou muito amigo do próximo, distinção alguma, ou seja, sem ver maldade no outro, porém um dos defeitos é essa confiança que eu tenho que é demais.
   
4ª- Como anda sua vida amorosa?

4ª: Minha vida amorosa, estou em harmonia comigo mesmo (risos) ou seja, Solteiro.

5ª- Qual a impressão que fica após visitar algumas cidades no Estado da Paraíba?

5ª: Não sei muito como responder a essa pergunta, Divido o pouco contato com o estado, mas vejo um estado que como os demais almejam por melhorias, pois sempre há suas deficiências, o que falta mesmo é deixa a visão financeira de lado e
volta-se para a visão humorística.

6ª- O que você mais gosta de fazer?

6ª: Servir ao outro utilizado meus poucos conhecimentos.


7ª- Você é colunista? Qual o assunto tratado em seus artigos?

7ª: Sou colunista do site Alto Oeste Vip, hoje mim expresso falando sobre sociedade, mais antes retratava sobre a política da região, e divido esta causando ‘’Perca de sono ‘’ em alguns a direção pediu pra mudar, e assim avaliar a sociedade de 
modo geral.

8ª- Qual o artigo seu que mais se destacou?

8ª: de maior destaque foi a matéria :’’Bocas Apertas’’ não recebem benefícios, onde Frisei de forma clara que aqueles que 
lutar por seus direitos, não excluído ‘’benefícios’’

9ª- Cite 3 pessoas mais próximas. Você já perdeu algum amigo?

9ª:Bom, fica difícil de relatar as pessoas mais próximas, porem, dou destaque a minha família como tudo, e a Rosália Silva e Adeilton David, que sempre mim encorajam e dão forças pra seguir lutando.

10ª- Você pretende concorrer novamente nos próximos brindes?

10ª: Sim não importo se serei vencedor ou não, pois a vida é feita de vitorias e derrotas, e temos que saber aceitar


11ª Obrigado pela entrevista. Qual a frase final que você deixaria para os internautas?

11ª: O maior erro, é ter medo de errar, caro Amigo não tenha medo de errar, pois eles vem pra nos ensinar e dá forças pra continuar, só que dessa vez acertando.  




RELEIA A MATÉRIA PUBLICADA PELA FOLHADOSERTAO:




FOLHADOSERTAO anuncia o ganhador do brinde cordão de pimenta: Whalison Silva, com a Frase: ‘’ A leitura do folha do sertão é um diálogo incessante: o site fala e o leitor acredita.’’

Queremos parabenizar e agradecer a todos os participantes que interagiram conosco, cujo objetivo, era patrocinar ao nosso internauta uma comunicação mais íntima com a nossa Redação do Site FOLHADOSERTAO, um dos mais acessados do interior do estado da Paraíba.

CRITÉRIOS

O que foi utilizado para a escolha do ganhador, e claro, depois de ler várias vezes todos os comentários, a frase acima foi a que mais se aproximou com o tema ‘’QUEM LÊ ACREDITA’’. : Whalison Silva, traduziu em poucas palavras e com objetividade aquilo que nós apresentamos no dia a dia: Diálogo incessante. A fala do Site traduzida na escrita reflete o nosso diálogo constantemente incessantemente com os nossos milhares de leitores espalhados em mais de 50 países, que ao abrirem a nossa página, sabem que seu conteúdo é de fato, verdadeiro, imparcial e de muita responsabilidade, pois, essa é a nossa marca maior.

Agradecemos de coração a participação de todos vocês, e aguardem novas interatividades que faremos com os nossos leitores, internautas, razão maior da nossa ‘’fala’’.

Estamos publicando o segundo e terceiro colocados, uma forma também de prestigiar as frases que se aproximaram do nosso lema.

2º e 3º COLOCADOS

2º - Lucas Rickárdson...

''A integridade e a confiança que a equipe do FOLHADOSERTÃO passa aos seus leitores, e o trabalho de nos deixar diariamente atualizados, me faz, sem dúvidas, acreditar no que estou lendo. ''

3º - kildery Marques de Abrantes ...

''O Jornalismo a décadas no Brasil é a Arma que representa a voz do povo, símbolo maior da democracia.É com júbilo que venho parabenizar a FOLHA DO SERTÃO que é reflexo de um Jornalismo imparcial, livre de pressões e que tem por finalidade informar a sociedade dos fatos ocorridos como eles são.''


O ganhador deverá se deslocar até a Redação do site FOLHADOSERTAO que fica localizada na Rua José Gadelha de Oliveira, Nº 79, Bairro do Estreito, Sousa PB. Cujo Prêmio já se encontra a disposição do vencedor que será fotografado e entrevistado, e terá a matéria publicada pelo site.


Contato: folhadosertao@hotmail.com.br
Ou (83) 8102-7705 



Equipe
Folhadosertao
                                                   
Contato: Folhadosertao@hotmail.com.br

46 comentários:

  1. Aline Mathias

    Queria dizer que gosto muito do site folhadosertao, e que é um site bem atualizado, e gostaria de ganhar esse brinde, acesso todos os dias!

    alinemathias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Folha do Sertão!Jornalismo atualizado, sempre à frente, com credibilidade e informações importantes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante desse site folhadosertão !
    Esse site fala de varias coisa, de eventos e tambem tem concurso pra ser musa do site.
    É muito divertido !
    Jaqueline Andrade !
    jaqueline.soumaiseu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Salete Vieira

    A folhadosertao merece respeito e credibilidade no que faz, pois sempre nos mantem atualizados, nos domingos e feriados. parabéns a equipe

    saletemf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Folha do sertão é um site super moderno, abrangendo os jovens e os mais velhos, pelo seu conteúdo bastante atual e informativo.


    netinha.jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lucas Rickárdson

    A integridade e a confiança que a equipe do FOLHADOSERTÃO passa aos seus leitores, e o trabalho de nos deixar diariamente atualizados, me faz, sem dúvidas, acreditar no que estou lendo.

    Abraço e parabéns!

    lucasrickardson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Na vida profissional não obtemos o que merecemos, mas sim o resultado da qualidade daquilo que concretizamos, agradeço por me manter enformada em primeira mão... abrigado, parabéns por esse lindo trabalho... abraço!...remedios banho de lua... tel- 8881-7206...email... remedio.luar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente meus Parabéns a Folhadosertao, que com as noticias mais importantes consegue nos deixar sempre atuais com os fatos.

    karensousa12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. A O QUE TENHA A FALAR ***E QUE DES QUE EU VI A FOLHA DO SERTOA JA MI ENTERESEI DE CARA POIS SABIA QUE A COISA ERA SERIA ADORO DEMAIS FICAR POR DEMTRO DO QUE ACONTESE NO MEU QUERIDO SERTAO *****A INTELIGENCIA DE VCS SAO DE MAIS MESMO OBRIGADA PELA NOTICIAS TODOS ***SEM DUVIDAS ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO E TODA A GALERA DO SERTAO***FOLHA DO SERTAO ADOROOOOOOOOOO*****

    ResponderExcluir
  11. Devemos respeito para ''FOLHA DO SERTÃO'' que busca atenção a todos os olhos.
    Que abre oportunidades para pessoas independente da sua raça ou cor!
    Transmite-nos respeito e segurança através de um site de informações constantes e de muita qualidade! Palavras serão poucas para descrever a intensidade de trabalho e prestigio desse site. Devo simplesmente a vocês RESPEITO E RECONHECIMENTO. PARABÉNS


    Jackeline Araújo
    email:jack-s22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quem lê Acredita no que ver quem lê Se informa nos acontecimentos diarios do dia-a-dia.Folha do Sertão!Jornalismo atualisado,sempre à frente,com credibilidade e informações importantes!Parabèns, continue Nos informando , pois è com as suas noticias verdadeiras e em tempo real que ficamos a cada dia mais atualizado. abraço!
    Ramysy Ruth!
    ramisy18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tatiana Valéria
    Quero dizer que gosto muito do site folhadosertao. A folhadosertao merece muito respeito e credibilidade no que faz, pois sempre nos mantem atualizados, nos domingos e feriados. Eu gostaria muito de ganhar esse brinde. Parabés equipe do folhadoserão'

    tatyvaleria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. QUER ENGRANDECER SEUS CONHECIMENTOS???
    LEIA FOLHA DO SERTÃO.

    ResponderExcluir
  15. O site a FOLHA DO SERTÃO, é sem dúvidas o melhor e o mais atualizado de Sousa e região, pois é o único que nos da a comodidade de receber as informações com mais praticidade, além de ter uma equipe de confiança. Nele encontramos tudo em primeira mão, além de nos manter informados de tudo o que está acontecendo na Paraíba. Eu também adoro a parte do entreterimento onde tem o espaço livre para comentários,enquetes ,é uma troca de informaões. Quem lê ACREDITA! Parabéns a todos vocês que fazem esse trabalho, o melhor brinde é ter o respeito que vocês do site passam para nós leitores, isso já é muito gratificante.
    Raiane Casimiro -> email: rayane_cj@hotmail.com

    Beijos : )

    ResponderExcluir
  16. O Folha to sertão tem muitas coisas importantes pra todoo mundoo. to sempre de olho nas informaçaes ..
    Gostaria muitoo de parabenizar o folhar do sertãoo . moro em santa cruz e fico muitoo orgulhosa com esse site .. Gostaria muitoo de ganhar esse cordão ..
    quem quiser ficar informado é so acessar o site do folhar do sertão .
    tudo que acontece na paraiba.

    ResponderExcluir
  17. "Quem lê acredita na vida, quem lê acredita no passado, quem lê acredita no futuro, quem lê acredita na sabedoria, quem lê acredita na razão e quem lê acredita no folha do sertão"

    MSN: faela-souto24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu particulamente gosto muito da folha do sertão, porque é o mais atualizado da região todas as noticias vem parar no meu orkut la eu sei de tudo que acontece minha irma mora em s paulo e sabe de tudo que acontece em sua terra natal atraves do folha do sertão isso é uma maravilha.gostaria de parabennizar a todos da folha do sertão adoraria ganhar esse cordão é muito lindo bjosss

    ResponderExcluir
  19. Nome: Pedro
    Cel: (84) 94141815 ou Tel: 3381-2446

    Quem lê acredita sempre em um futuro mais igual para todos. Lê é o melhor exercicio para a alma.

    ResponderExcluir
  20. Quando lei pela primeira fez pensei que era o jornal nacional pela net, mais descobrei que era o melhor jornal do alto sertao paraibano.folha do sertao quem ler acredita e nao para mais se a vicia ....Laura Ferreira 2523@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Maria de Fátima Garrido Pordeus4 de abril de 2011 às 16:19

    A leitura é importante
    Orienta o cidadão
    A ser um ser social
    De muita reflexão
    Ela é espelho da alma
    O cerne da Educação
    Por isso, “Quem lê acredita
    No site Folha do Sertão.”

    ResponderExcluir
  22. Maria de Fátima Garrido Pordeus4 de abril de 2011 às 16:22

    A leitura é importante
    Orienta o cidadão
    A ser um ser social
    De muita reflexão
    Ela é espelho da alma
    O cerne da Educação
    Por isso, “Quem lê acredita
    No site Folha do Sertão.”
    fgarridamente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. QUEM LÊ ACREDITA,NÃO SEJA TOME ACREDITE POIS EU GANHEI O COLAR DA PIMENTA POIS A FOLHA DO SERTA É NOTA DEZ,MANTENDO TODOS BEM INFORMADO SOBRE TODOS OS FATOS DE SOUSA E REGIÃO ADOOOOOOOORO A FOLHA É TUDO DE BOM!! JANAINA MENESES DE TEIXEIRA-PB

    ResponderExcluir
  24. Quero Dizer Em Poucas Palavras O Que Esse Site Representa Para Cada pessoa Quee Acessa,Trasmite a credibilidade, responsabilidade de cada materia ,deixando informado não só a nossa cidade sorriso, mais sim toda a região com suas notícias atualizadas a todo tempo . por isso acesso sempre a folha do sertão porque não eh só mais um site mais O site ...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. adailza Assis
    Quero Dizer Em Poucas Palavras O Que Esse Site Representa Para Cada pessoa Quee Acessa,Trasmite a credibilidade, responsabilidade de cada materia ,deixando informado não só a nossa cidade sorriso, mais sim toda a região com suas notícias atualizadas a todo tempo . por isso acesso sempre a folha do sertão porque não eh só mais um site mais O site ...
    adaylza_assis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quem lê acredita na folha do sertão, leitura que traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita exatidão.

    ResponderExcluir
  28. Quem lê acredita na folha do sertão, leitura que traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita exatidão.

    ninagsjp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Para cada olhar uma reflexão, mais que lê acredita na folha do sertão.
    ke.dma.k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. lucas dantas da silva4 de abril de 2011 às 23:43

    Ser inteligente e sempre ter frases interessantes para dizer, mas certamente isso não pode ser somente uma capa bonita de um saite precisamos ter conteúdo e lembrar que mais importante e "QUEM LER E ACREDITA NA FOLHA DO SERTÂO".

    ASS: LUCAS DANTAS DA SILVA
    EMAIL:LUCAS.SILVA.10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  31. O asesso a folha do sertão trás a certeza de informações repassadas com credibilidade, segurança para quem ler,e a certaza da seriedade do site.

    ResponderExcluir
  32. A leitura do folha do sertão é um diálogo incessante: o site fala e o leitor acredita.

    whartesboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. SEJA INTELIGENTE.....LEIA FOLHA DO SERTÃO.....A NOTICIA VERDADE EM PRIMEIRO LUGAR.....

    ResponderExcluir
  34. O mal e a inveja é coisa que ninguem aguenta, então eu preciso dessa Pimenta. E se pra ganhar ela tem que ser no folhadosertao pra que melhor do que junta boa noticia com supertição?


    weltoncentral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. QUEM LER E ACREDITA NA FOLHA DO SERTÂO".Por que as pessoas que transmiti e lidam a com a verdade dos fatos concretos merecem nossa confiança!

    ResponderExcluir
  36. Ler "Folha do Sertão" é um exelente resumo para ser cidadão!
    Com o site nos informamos, aprendemos,crescemos e levamos a diante a inreverencia e a credibilidade a toda cidade e região.
    Quando buscar informação...
    ...leia "Folha do Sertão!"

    ResponderExcluir
  37. O Jornalismo a décadas no Brasil é a Arma que representa a voz do povo, símbolo maior da democracia.É com júbilo que venho parabenizar a FOLHA DO SERTÃO que é reflexo de um Jornalismo imparcial, livre de pressões e que tem por finalidade informar a sociedade dos fatos ocorridos como eles são.

    ResponderExcluir
  38. Pessoas antenadas com a verdade,de olho nas noticias acreditam e divulgam o FOLHADOSERTAO.Pois seriedade e confiança e aqui.

    Léa thaiza

    ResponderExcluir
  39. o folhadosertao?so o pezo.
    quer ta pro dentro das noticia?
    va la no google e entra no site.
    a capacidade desse site nos trazer as noticias em primeira mao?é de 100%.
    se vc acha q ta por dentro de tudo do sertao é dificil,é pq vc nao visitou esse site.agradeço por o folhadosertao nos deixa informado de tudo,e indico a quem nao ta por dentro do site procure da uma visitinha garanto q vai gosta e jamais vai deixa o site.

    ResponderExcluir
  40. CARA ME MANDA ESSA PIMENTA E SOBRE O SITE MEU É NOTA 10 VÇS ESTÃO DE PARABÉNS,VÇS MERECEM MUITO MAIS.MAS ME MANDA A PIMENTA ABRAÇOS GALERA???????????

    ResponderExcluir
  41. quem ler acredita, pq o site é de extrema responsabilidade, os seguidores ficam muitissimo bem informado na hora do acontecimento e isso é muito bom! o site ofereçe segurança p q os seguidores acreditem na notícia pois ele é reconhecido mundialmente como o melhor da nossa cidade, eu adoro ser bem informada por isso sigo o FOLHA DO SERTÃO,nossa cidade está de parabéns, eu sou a fã numero um ñ esqueçam.... um abraço a todos da reda ção folha do sertão...

    ResponderExcluir
  42. sabe porque quem ler acredita? ele é conhecido mundialmente, e isso basta!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Que saber o que você pensa? Leia FOLHADOSERTAO!!!

    ResponderExcluir
  45. TEM GENTE PEGANDO FRASE QUASE PRONTA NO GOOGLE. ASSIM NÃO VALE!

    ResponderExcluir
  46. gente já ouvi várias reclamações sobre os erros de ortografia e sobre a falta de atenção na localização certa das fotos,pois na reportagem sobre a administração de Moreilandia-PE(abril de 2013-n 128) as fotos foram colocadas ao lado dos textos errados.DESCULPE-ME PESSOAL DO FOLHA DO SERTÃO...É PARA O JORNAL TER CADA VEZ MAIS CREDIBILIDADE...

    ResponderExcluir