BUSCAR POR CATEGORIA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: Veja vídeo dos dois Menores envolvidos na morte de Jonas se entregando no Fórum de Sousa. ASSISTA!




VEJA VÍDEO ABAIXO:








4 comentários:

  1. Infeslimente a Lei do nosso pais n contribuir ,pois proteger esses menores que n sao menores e sim mostro, a Lei deveria ser de punicao pra se coloca no lugar da familia e da propria vitima espero viver mt pra ver a le mudar e punir sem dor e piedade pessoas com essa natureza.

    ResponderExcluir
  2. aaa fdp um caba desse merece ser preso safado

    ResponderExcluir
  3. Realmente a lei deveria ser mudada, pois eles ja tem consiencia do que estão fazendo, nenhum deles é mais criança...A lei é pra ser para todos!!!
    Ainda mudarei essas leis injustas...

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que dá esse monte de gente analfabeta nesse pais recebendo dinheiro sem trabalhar, e pode esperar que a coisa vai ficar pior, ao invés de dar o "auxilio safadeza" deviam dar mais escolas, universidades, hospitais e empregos, e já está na hora de menor receber PUNIÇÃO e não "medida sócio-educativa" pra esse bando de vagabundo ficar almoçando com acompanhamento de nutricionista, psicologo. Ora, e a família do falecido vai receber alguém dos Direitos humanos com psicólogos? Já sabemos que não, pois a justiça está mais preocupada com o bem estar destes vagabundos ao invés de se preocupar com a população que paga seus gordos salários pra vcs abusarem do poder com o cidadão, e ai de quem reclamar perante um Juiz pois é mandado calar a boca, ou seja ficar amordaçado e aceitar senão será preso em nome da "Lei", mas que Lei?

    ResponderExcluir