BUSCAR POR CATEGORIA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chega de violência: População realiza ‘’Caminhada Pela Paz’’ pelas Ruas de Sousa. VEJA FOTOS






































































7 comentários:

  1. Essa Caminha da Paz,foi muito emocionante,tocou o Coração de cada um de Nós...
    A Crueldade que fizeram com Jonas deixou todos Indignados.
    A justiça dos homens aqui no Brasil "não Vale Nada",Mas a Justiça de Deus é Maior...
    Às Vezes não consigo acreditar como um Ser Humano e capaz de fazer isso com o outro.Estou Muito Indignada com esse Caso.
    Que a Justiça seja feita e peço muita Paz!

    ResponderExcluir
  2. Que a Justiça Seja Feita!!!! Queremos PAZ -

    ResponderExcluir
  3. Foi com muita emoção que participei dessa caminhada pela PAZ,Sousa está precisando de Paz, Justiça de Deus no Coração das pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Realmente me emocionei ao ver tanta gente com semblante de tristeza com a morte do jovem.... O que eu tenho a Dizer é que todos esses safados desses bandidos tem que morrer!! JUSTIÇA SEJA FEITA, QUEREMOS PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Parabens a Familia Isis pela a grande ,iniciativa e as pessoas que forao ate as ruas da cidade sorriso pedi PAZ.

    ResponderExcluir
  6. A Polícia de Sousa está de Parabéns, como a família Isís também. Só que precisamos ir mais além que isto. Precisamos fazer pressão a justiça, para que o código Penal possa ser reavaliado onde o menor não pode responder a um crime como maior. Ele não teve maioridade para fazer tal atrocidade e por que não pagar da mesma forma que um adulto?

    ResponderExcluir
  7. Essa realmente foi uma atitude muito bonita dos sousenses,mais infelismente isso ñ vai trazer de volta a vida de jonas nem como nunca os bandidos vão para de matar.Só temos uma solusão no nosso pais a morte desses crueis o jovem se foi e eles estaõ ai devem pagar algum tempo de cadeia e ficar por isso mesmo eles ja´estam la cheios de mordomias recebendo visitas dos familiares,comendo 3 vezes por dia na sombra e agúa fresca...E ainda mais o governo vai pagar a eles 1 salario todo mês...

    ResponderExcluir