BUSCAR POR CATEGORIA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FOLHADOSERTAO: Entrevista com a Radialista Ivoneide Lopes. Confira!


A FOLHADOSERTAO Entrevistou a Radialista Ivoneide Lopes (foto) no novo quadro de entrevistas, veja as perguntas e as respostas...

1- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Ivoneide Lopes, fale um pouco de você.
IVONEIDE LOPES RESPONDE: Eu sou uma mulher de bem com a vida e com todos, gosto de tudo perfeito, sou mandona (risos)... Adoro rir, sou uma mãe coruja e uma esposa dedicada.


2-  FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Quais suas principais qualidades? E os defeitos?
IVONEIDE LOPES RESPONDE: É tão difícil dizer as nossas qualidades, mais eu acho que minha maior qualidade é ter Atitude, e se você tem atitude às outras qualidades vêm juntos. Já os e meus defeitos... Não sei se é bem um defeito, mais sou muito perfeccionista com tudo e autoritária, essa é terrível.
3- FOLHADOSERTAO PERGUNTA:  Você pensa que as pessoas na Vida Real são mais Verdadeiras que no Mundo Virtual? 
IVONEIDE LOPES RESPONDE:  Lógico, por trás de uma tela se revela a pessoa que você gostaria de ser e não tem coragem, por medo, por timidez em fim... São poucas as pessoas que se revelam como elas mesmas são para uma outra desconhecida.

4- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Com relação ao seu programa na 104 FM qual a formula do Sucesso esse tempo todo?
IVONEIDE LOPES RESPONDE:  (Risos). É que eu sempre costumo me analisar como se eu fosse um ouvinte, observo os meus erros, os meus acertos e procuro sempre inovar, tenho sempre novidades, algo diferente. Um locutor precisa se reciclar e eu faço isso constantemente. Mas o principal é que eu adoro o meu trabalho e quando agente gosta de verdade do que faz, é só sucesso (risos).

                                                                                      


5-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o seu maior Sonho?
IVONEIDE LOPES RESPONDE:
 (Risos) Ganhar na mega sena pra realizar todos os meus desejos, porque o principal eu já tenho, minha família.

6-
 FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Alguma decepção no rádio?

IVONEIDE LOPES RESPONDE:  Nenhuma, por onde passei desde a Rádio AM (Tapuyo) Líder FM e a atual 104.3 FM, nenhuma decepção, na verdade agente só aprende.

7- FOLHADOSERTAO PERGUNTA:
Você se identifica muito com o público jovem. Qual o segredo?
IVONEIDE LOPES RESPONDE:  Eu sei do que os jovens gostam e aí rola uma química, (risos)
                   
8- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Você escreve muitos artigos picantes em seu blog, isso é para chamar atenção do público masculino, ou são baseados em fatos reais?
IVONEIDE LOPES RESPONDE:
 Eu não vou passar duas ou até mais horas escrevendo uma matéria pra que ninguém leia. Então procuro temas interessantes, que chamem atenção e que ao mesmo tempo sirva de lição e tire dúvidas e não são só para o publico masculino, mais também para as mulheres. São tantos os tabus... Coisas simples que se resolve num simples bate –papo com o parceiro.  Se são baseados em fatos reais? Na maioria sim, eu preciso experimentar pra saber como é, se não como iria escrever, detalhar... (risos)

9-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Você é feliz no amor?
IVONEIDE LOPES RESPONDE:  Sim, já estou no segundo casamento, não sou mulher de viver sozinha definitivamente nãooo. Meu primeiro casamento durou 12 anos, fui feliz também, fui traída, dei uma segunda chance, mais não deu certo. Então porque sofrer? Se não dá mais certo, coloca-se um ponto final. E olha... eu não passei nem um mês sozinha, foi rapidinho...ris...E no auge dos meus 36 aninhos me considero uma mulher de 25 ris...e aprendi que não devemos sofrer por quem não sofre por nós. Devemos nos amar primeiramente e aproveitar de forma consciente o que Deus nos dá.

10- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Analisando o quadro atual da Juventude, qual o conselho que você daria ao jovem?
IVONEIDE LOPES RESPONDE:  Para as mulheres: que se valorizem que tenham amor próprio, que sejam conscientes dos seus atos, que pensem no dia de amanhã.  Para os homens: que pensem no futuro e esqueçam as drogas e acima de tudo, aprendam a tratar melhor as mulheres.  Para todos; usem camisinha, porque a AIDS esta aí batendo na porta de cada um.


11- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Ivoneide, suas considerações finais, obrigado pela participação. Você poderia deixar uma mensagem para os internautas?
IVONEIDE LOPES RESPONDE:  Claro, obrigada pelo convite e para os internautas, use a net com cautela, aproveite para conhecer o mundo e aprender mais sem sair de casa. Ahh e não se esqueçam de escutar o 104 graus que agora começa às 9 horas e vai até 12h. Um grand beijo para todos.

Contato: folhadosertao@gmail.com
MSN: charley_garrido@hotmail.com (
Online)

11 comentários:

  1. essa mulher é um expectáculo, admiro seu trabalho, admiro a pessoa que é e tenho inveja od marido.
    Paraben Ivoneide vc é 10

    ResponderExcluir
  2. Ivoneide , como você começou no radio. Mue grande sonho é ser uma radialista feito você
    Ass; Andressa
    bjs sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, ela realmente é uma pessoa iluminada.
    Adoro vc ivoneide
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu programa, você é realmente sem timidez, está de parabéns poder ser essa mulher disposta e real

    ResponderExcluir
  5. O maior susesso dela e porque ela tem carisma, sou sua fã invoneide...

    karen

    ResponderExcluir
  6. O maior susesso dela e porque ela tem carisma, sou sua fã ivoneide...

    karen

    ResponderExcluir
  7. Eu leio os artigos, já vi muitos assuntos que casais não conseguem conversar e ela esclarece, realmente vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk, muito ''diferente'' ficou boa porq ficou bem diferente das outras

    ResponderExcluir
  9. sim, as outras etrevistas nao foram tao boas como essa

    ResponderExcluir
  10. kkk, claro ela é famosa, os famosos tem mais ibope, srsrssr

    ResponderExcluir
  11. Grande Ivoneide.......Parabéns pela entrevista,vc é uma pessoa maravilhosa e muito decidida,faz tempo q te conheço e vc sempre foi dedicada a familia,amigos e trabalho,um grande bjo.

    ResponderExcluir