BUSCAR POR CATEGORIA

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Modelo Ângela Bismarchi responde perguntas exclusivas da FOLHADOSERTAO no Bate Papo UOL. Veja a conversa!


A Atriz, apresentadora de TV, modelo fotográfica e empresária Ângela Bismarchi prestou entrevista na tarde desta sexta-feira (18) no Bate Papo Uol, onde milhares de Fãs e admiradores puderam conversar com a Modelo sobre diversos assuntos da sua vida profissional e íntima.


A FOLHADOSERTAO também pôde conectar-se durante esse bate papo e fez algumas indagações à Modelo que de forma surpreendente respondeu os nossos questionamentos.


A FOLHADOSERTAO mais uma vez mostra ousadia naquilo que faz, e nos seus quatro anos já começa a mostrar os novos projetos que virão por ai.


Leia o que Ângela respondeu para a FOLHADOSERTAO, após o Moderador da UOL liberar nossas perguntas




FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Seu Marido foi praticamente o ponto inicial para lhe impulsionar sobre o livro '' Os 10 Mandamentos do Amor...'' ?

?(04:20:45) Ângela Bismarchi: SITE FOLHADOSERTAO, este é meu quarto marido, me casei pela primeira vez com o pai do meu filho, casei com o Ox Bismarchi, que faleceu, enfim, eu acredito no amor. Eu acho que o amor é feito para dar certo. Hoje estou com o Wagner. Ele me inspira muito, me libera muito na cama, no profissional, enfim. Alguns homens travam as mulheres, ele não.

FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Você gosta tanto de sexo, por quê?

(04:32:09) Ângela Bismarchi: SITE FOLHADOSERTAO, poxa, quem não gosta? Eu estava vendo uma matéria outro dia, falando que no Japão ninguém fazia sexo e eu fiquei chocada!! Será que está faltando amor? Eu acho que quase todo mundo gosta.

(05:05:24) Ângela Bismarchi: Mandamento especial de sexo para fevereiro: faça sexo 30 vezes por mês! Não fique em falta porque é fevereiro.

Perfil

Altura: 1,81 cm
Quadril: 102 cm
Cintura: 66cm
Busto: 96 cm
Profissão: Atriz, apresentadora de TV, modelo fotográfica e empresária.
Perfume: ANGEL
Prato Predileto: Salada, arroz e peito de frango grelhado (dia-a-dia), ou peixe.
Bebida: Não bebo, mas em uma comemoração, prefiro champanhe.
Um filme: “Encontro Marcado” com Anthony Hopkins e Brad Pitt.
Uma música: “Unforgetable”
Virtude: Sou muito autêntica e sincera. Acho que às vezes até me prejudico por isso.
Um lugar especial: Veneza
Medo: Altura, e olha que já pulei de pára-quedas para ver se perdia o medo, mas, nada.
Sonho: Ter meu próprio programa de televisão (que está bem próximo).
Número de Cirurgias: 13 realizadas e não tantas como dizem.



REDAÇÃO
FOLHADOSERTAO

2 comentários: