BUSCAR POR CATEGORIA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Biografia de Jackeline entrevistada pela FOLHADOSERTAO



Nome: Jackeline Lira de Araújo
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 25/05/1992
Mãe: Geralda Cardoso de Araújo
Pai: Jackes Lira de Araújo

Falar de mim é fácil e complicado ao mesmo tempo. Sou uma menina difícil de lidar e uma mulher fácil de entender!
Sou morena alta, cabelos longos e negros peso 60 kl, adoro malhar e estar em forma. Amo praia, sol e tudo que me faça sentir viva!
Filha única! Moro com meus Pais em São Paulo Capital, moramos em casa própria. Muitos me julgam mimada pelo fato de ser filha única, mais pelo ao contrário!
Gosto de liberdade e procuro não viver dependentes dos meus Pais. Adoro viajar, é o terceiro ano seguido que venho a Sousa – PB. Tenho muitos amigos e colegas por aqui e com certeza muitos inimigos, afinal, a inveja e a falta de conhecimento sobre o que são existe, então as pessoas passam a nos criticar sem ao menos saber o nosso nome!
Esse ano irei fazer o segundo colegial na escola EEEFM IZIDRA PACIFICO DE ARAÚJO que foi fundada em (MEMÓRIA) da minha avó falecida em 01/11/1992.
Sendo minha tia Maria das Graças Diretora, uma segunda mãe pra mim! Tem sido difícil estar longe dos meus Pais e amigos, familiares, e saber me encontrar nesse novo mundo. Pois muitas coisas aqui são diferentes de onde vim. Mais admiro muito o povo nordestino que nasceu com sede de vitória nas veias!
E eu não me julgo diferente nesse aspecto, sempre estou querendo mais de mim gosto do perigo, ele sempre me atrai.
Gosto de provações, gosto que me subestimem, pois, assim eu vou mais além.
Sou do tipo que adora desafios, de arriscar e testar minha capacidade.
Gosto de ir mais além que um sorriso! Gosto de desperta sentimentos em um coração mesmo não sendo correspondido!
Eu gosto ás vezes da dor, ela me faz aprender até hoje o sentido de certas fases da minha vida!
Não tenho medo de sofrer, não tenho medo de amar, não me escondo de paixões eu mergulho de cabeça seja qual for a minha vontade! Eu só quero viver e não me arrepender do que não fiz por falta de coragem.
Gosto de estar por dentro da moda, sempre trabalhei como modelo dos oito aos dez anos de idade. Meu primeiro book foi feito nos Talentos brilhantes!
Mais aos 11 anos descobri meu dom de cantar e investi nele, é uma das coisas que amo fazer de alma e coração.
E quanto minha vida amorosa, está na fase de recomeçar. Dei um fim em um relacionamento de cinco anos, foi muito complicado mais preciso!
No momento estou conhecendo novas pessoas, e não penso muito em me envolver em outra relação. Mais gosto de sempre ter companhias que me façam bem, isso sempre será bem vindo (risos), afinal ninguém é feliz sozinho!
Sou muito sincera, ás vezes até demais. Não tenho muitas pessoas que posso chamar de ''amigos de verdade'' mais, os que consideram amigos são os suficientes pra me fazer feliz.
Sempre procuro sinceridade e transparências nas pessoas são umas das qualidades que chamam atenção. Difícil achar pessoas que jogue limpo com você, afinal hoje em dia o mundo é dos espertos!
Sou baladeira, adoro sair, beber socialmente e não tenho nenhum vicio! Acho que vicio são pra pessoas fracas, que não tem o controle de si próprio.
Enfim falar sobre alguém é complicado, pois passamos a vida toda tentando descobrir quem somos e o que vamos ser. Queria esse espaço pra falar um pouco da minha pessoa e mostrar para algumas que não sou nada do que pensam ou falam!

ATT
Jackeline lira
Obrigada pela atenção!!

4 comentários:

  1. Lourdes Vieira
    Jacke,adorei tua entrevista voçe é +++,amo...

    ResponderExcluir
  2. Jack você está linda... Merece ganhar sim... além da beleza física, você é uma grande mulher. Saudadessss

    ResponderExcluir
  3. Jack minhÁ xaRa s22x
    adorei sua entrevistÁ s22x

    ResponderExcluir