BUSCAR POR CATEGORIA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FOLHADOSERTAO Entrevista A musa do Blog, Luana Dantas

1-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Luana fale um pouco de sua vida pessoal?

LUANA DANTAS RESPONDE: Sou uma pessoa dedicada a os meus estudos, sou extrovertida, gosto de sair e curtir a vida.

2-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Como anda sua vida amorosa?

LUANA DANTAS RESPONDE: No momento estou solteira, curtindo a vida! (risos).

3-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Com certeza existem rapazes querendo lhe conquistar, quais as dicas ‘’chaves’’


LUANA DANTAS RESPONDE: Precisa ser um rapaz, inteligente, charmoso, carinhoso, romântico, acima de tudo que tenha caráter.                                                            
4-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: O que é mais difícil dizer, "Eu te amo" ou "Desculpa, eu errei"? E Por quê?

LUANA DANTAS RESPONDE: Eu acho que é “Desculpa, eu errei", por que quando sabemos que estamos errados e queremos corrigir aquele erro, devemos correr atrás, e isso é muito difícil hoje em dia, alguém pedir desculpas pelo o seu próprio erro. E quando alguém ama outra pessoa de verdade não tem medo de dizer “Eu te amo".


5-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual a frase que você diria para um alguém que você ama?


LUANA DANTAS RESPONDE: "De longe de perto coração aberto você pode entrar quando bem entender, você me ensinou o que é gostar de verdade antes o que era sonho se tornou realidade "

6-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Do que você tem mais medo?

LUANA DANTAS RESPONDE: De perder as pessoas que mais amo!
7-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Se você pudesse mudar alguma coisa, o que mudaria?

LUANA DANTAS RESPONDE: Não mudaria nada, estou bem feliz assim.

8-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Quais suas maiores qualidades? E os defeitos?

LUANA DANTAS RESPONDE: Qualidades, eu sou muito amiga, sou verdadeira... Gosto de fazer várias amizades, sou fiel a quem amo, isso se resume em tudo isso SINCERIDADE. Defeitos tenho vários.

9-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Em Seu Orkut uma das comunidades é: Vamos Brincar de Pega - Pega ? Na descrição diz ''Eu te pego e você me pega, a gente se pega e ta tudo certo'': Defina! 

LUANA DANTAS RESPONDE: (risos) Eu acho que era quando eu era mais novinha que não sabia muito bem o que era isso... Porque faz tempo que tenho esse Orkut! (risos). Às vezes adiciono algumas comunidades, só pelas fotos acho que foi isso! Mais vou apagar agora (risos).

10-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?

LUANA DANTAS RESPONDE: Concertar todas as coisas erradas que cometi, não foram muitas mas sem muitas importância, mais mesmo assim concertaria

11-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Espaço aberto para suas considerações finais.

LUANA DANTAS RESPONDE: Independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior é uma raridade. Gostei muito da entrevista, espero que gostem.                                                                       
Contato: Folhadosertao@hotmail.com.br                                                              

11 comentários:

  1. deveria usar mais as palavras ... porque a beleza não é tudo... homens preferem conteudos elevadoss !!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fraca essa entrevista, não mostrou conteúdo, realmente so alguams perguntas q foram boas, outras ela nao soube responder

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais um típico exemplo de que beleza não é tudo, apenas é um complemento.

    ResponderExcluir
  5. Otimas respostas essencial,simplesmente pelo seijo de sorrir,eé indiscutivelmente linda....

    ResponderExcluir
  6. Em relação a garota ela é lindaaa

    ResponderExcluir
  7. Gosteei muito Luaninha , fooi sincera em tudo qe disse .

    ResponderExcluir
  8. Tão Linda , luana e gente boa ;D
    adoro você galega moral heehehe ;)
    bjs Brenda ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevistaa, luana é muita linda! :D Parabéns *--*

    ResponderExcluir