BUSCAR POR CATEGORIA

quarta-feira, 23 de março de 2011

FOLHADOSERTAO entrevista com Emiliano e Banda Zazuêta!

1-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o maior Sonho Pessoal e da Banda?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE: Meu maior sonho é propagar meu nome como artista, como compositor, de destacar cada vez mais no cenário brasileiro, e o da banda é sempre continuar com essa virtude, com essa vontade de subir nos palcos e de levar sempre alegria para o povo.
2- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Quais os componentes da banda?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE: A banda Zazuêta é uma equipe de profissionais do ramo, começando por Emiliano Pordeus (voz & violão), Tiaguinho (teclados), Nah e Juka (bateria & percussão), Douglas, Gil e Hudson (percussão), Badinho Som e Aldeízio Mix (operadores de áudio), Grude Bahia, Thiago & Emerson ( Rodies), Cesinha (Produção) e Claudiano Diniz (empresário da DINIZ produções).


3-FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o segredo de Tanto sucesso?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE: O segredo do nosso sucesso, é verdadeiramente o nosso carisma, a nossa humildade, a nossa alegria de se apresentar. O nosso público é um público exigente, gosta de uma música boa, de qualidade, e graças à Deus a banda Zazuêta correspondendo a essa expectativa, e acaba conquistando mais adeptos ao nosso som. Zazuêta não tem restrição nenhuma aos nossos fãs, a banda agrada todas as gerações, do público infantil ao adulto. Isso é Zazuêta!

4- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Por que o nome “Zazuêta’’? Como surgiu a banda?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE:  Na verdade no comecinho da carreira, a banda se chamava "Zazuêira". Quando ficamos sabendo da existência de uma outra banda com o mesmo nome, decidimos mudar um pouco, registramos, e assim ficou: ZAZUÊTA, num instante caiu na graça da galera, e o nome pegou definitivamente. A banda surgiu da idéia do cantor e compositor Emiliano Pordeus com amigos músicos, que decidiram montar uma nova banda de axé music, com uma proposta inovadora, uma pegada diferenciada das demais bandas do axé paraibano.


5- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual a música destaque dos Fãs?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE: A música de maior destaque para os fãs, com certeza foi e é o hit "HINO DO BUTECO DE JOÃO PEQUENO", a canção chegou em primeiro lugar nas paradas de sucesso, das rádios FM's da cidade sorriso (Sousa/PB), na época Victor & Léo (no auge do sucesso) perdeu por três semanas o TOP 1 para a inrreverente música da banda Zazuêta. Isso foi muito positivo para gente, Destaque na nossa cidade, consequentimente os voos foram muitos maiores em toda região.
6- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Como compositor Emiliano teve uma de suas músicas em 8º lugar para entrar para a trilha de MALHAÇÃO?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE: Isso, tive a oportunidade de me firmar como compositor da banda STREP de Porto Velho/RO, em 2008, quando eles entraram em estúdio pra gravar seu primeiro albúm. Gravaram duas músicas de minha autoria, sendo a primeira SÓ QUERO ENTENDER e a segunda de onde surgiu a parceria com A. Farias, Tibério Borba e o renomado produtor inglês PAUL RALPHES (produziu também SKANK, BIQUINI, CIDADE NEGRA, SANDY & JR, LULU SANTOS, ENGENHEIROS DO HAWAII, dentre outros), a música se chama EU QUERO, onde pintou o clipe dirigido por PABLO URANGA com os protagonistas do seriado global "Clandestinos" , com produção das equipes da GNT E MULTISHOW, o clipe rolou ano passado na MTV e MULTISHOW, também nas TV's de internet como TV TRAMA & PLAYTV. No concurso de bandas realizado pelo rede globo, onde 10 mil bandas se inscreveram, a banda ficou com o oitavo lugar para selecionado para a trilha da novela global. é isso aí a rapaziada tem muito talento e promete novidades para este ano.

7- FOLHADOSERTAO PERGUNTA:  Quais os próximos Shows?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE: Estamos nos preparando para cumprir a nossa agenda de shows, depois do carnaval entramos em férias, mas abril volta com força total, Sousafolia em maio, Festa do Tô a toa que promete, mês de junho vai rolar novamente o "ARRAIÁ DO ZAZUÊTA", que promete um repertório autêntico de forró pé de serra. Pintando o FLORFOLIA em CuitegiPB, ano passado foi um sucesso no brejo paraibano, expectativa para o FEIRA DO CÔCO, MAJOR FEST, POMBALFEST, das festas de emanicipação políticas  de cidades das quais temos nosso carisma e credibilidade, Além dos eventos particulares como casamentos, niver's, formaturas, confraternizações que estamos fazendo bastante e já temos muitas datas confirmadas! é isso aí ! 2011 promete ser bom demais!

8- FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o show que mais chamou atenção?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE:  Foi no primeiro ano que a gente participou do Sousafolia em 2008 no dia Chiclete com Banana, Mutidão de gente, nunca visto!Bom demais isso! podemos mostrar nossa musicalidade, e de lá então muitos convites aconteceram.
9- FOLHADOSERTAO PERGUNTA:  Tem uma música sua que fala sobre um dono de um bar na cidade de Sousa. Como surgiu essa idéia de falar de um vendedor que vende tira gosto de peixe do Canal?


BANDA ZAZUÊTA RESPONDE:  (risos), Essa foi uma brincadeira criada por Emiliano Pordeus, Hidroastro, Cesinha e Grude. Pra quem conhece a figura de João Pequeno, sabe que ele é um pessoa de respeito, de personalidade forte, um velho amando pela sociedade sousense, que trata todos por igual em seu estabelecimento, seja Médico, Juiz, Lixeiro, desocupado e outras categorias tal. A gente pra tirar uma casquinha com o velho, decidimos bolar o Hino do buteco de João Pequeno, falando dos "tira-gostos", uma música debochada, muito engraçada, quem conhece o bar logo se indentifica quando escuta a música. JP não gostou na primeira vez que escutou, mas quando a onda pegou no gosto popular, e percebeu que foi uma forma carinhosa dos amigos e seus clientes o homenagea-lo.

10- FOLHADOSERTAO PERGUNTA:   Poderia deixar uma mensagem para os internautas e Fãs?

BANDA ZAZUÊTA RESPONDE: Primeiramente o meu muito obrigado pela oportunidade de falar
 e mostrar um pouco da nossa trajetória musical para o site FOLHA DO SERTÃO, mandar um abraço a todos os nossos familiares pelo carinho de sempre, à todos os internautas que terão o direito de conhecer um pouquinho mais do nosso trabalho, quero também agradecer aos nossos patrocinadores que sempre podemos contar com vocês. e um agradecimento bem especial aos nossos fãs, Zazueteiros de Plantão, porque vocês são verdadeiramente o nosso maior incentivo. Um beijo no coração de todo Mundo! Muito Axé! 

















Twitter: @bandazazueta ; @emilianopordeus
Vídeos da Banda aqui -
> 
http://www.youtube.com/bandazazueta


Contato com o BLOG: Folhadosertao@hotmail.com.br
www.folhadosertao.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns..............

    ResponderExcluir
  2. Parabens e muito sucesso, que continuem assim com humildade, carisma, amor e respeito pelos fãs.
    Sucesso, sucesso.
    Bjs a tds os componentes, especial em Emiliano, te admiro.

    ResponderExcluir