BUSCAR POR CATEGORIA

quinta-feira, 10 de março de 2011

FOLHADOSERTAO entrevista com a Banda ''Garotos do Axé''


FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Como surgiu a banda Garotos do Axé?

GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: A Banda Garotos do axé surgiu inicialmente com a idéia de três amigos, hoje componentes da Banda, que foram Breno, Cleozinho e Romário. A partir dai como a Banda Legendários, até então sem muita expressão. Depois começaram a composição e a integração de novos componentes que vieram e assim formaram definitivamente a Banda GAROTOS DO AXÉ, ingressaram então, MALVINO (Empresário, WELTON (Produtor) CHICO NETO (Guitarrista), RENAN (Baterista), ROGÉRIO (percussão), LUCAS (Percussão), WESCLEY (Percussão), JORDÂNIO (Vocal), PEDRO NETO (Teclados), ELIAB (Baixo), MAIKE (Produção), DIOGO (Produção) e se unindo a BRENO (Vocalista), ROMÁRIO (Violão), CLEOZINHO (Vocal).



FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o segredo de tanto sucesso atualmente?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: Simplesmente o POVO é o responsável por isso, as pessoas, o carinhos delas,  o nosso trabalho tem um foco, nosso trabalho é inteiramente e integralmente voltado pra os nossos fãs, amigos e o publico em geral.



FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual a música que mais se destacou durante esse início de trajetória?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: A musica quem vem tomando destaque é TWITEIRA DO AMOR, de composição do nosso produtor (Welton Petrolina), ainda temos Bate e Rebola, Desce mais uma, Ta ficando Louca, composições de Breno e Romário.

FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o Show que mais chamou atenção?

GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: Olha especificar uma Show que chamou atenção é difícil porque cada um tem sua particularidade, todos foram maravilhosos. Mais se o assunto é tratar de grande publico, São José da Lagoa Tapada e Sousa tem nos surpreendido.
FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual o objetivo da Banda Garotos do Axé?

GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: Crescer. Levar o nome de nossa cidade, de nosso povo, de nossa gente, mostrar que Sousa e a Paraiba tem artistas e pessoas capazes. Sem esquecer de nossas origens e das pessoas que estão fazendo desse sentimento abstrato, fatos concretos.


FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Pretendem gravar CD e DVD futuramente?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: Com certeza, já gravamos alguns Cd,s, obviamente que sempre ao vivo, mais pretendemos mesmo entrar no estúdio e fazer a coisa realmente com a nossa cara, e o DVD virá em breve.


FOLHADOSERTAO PERGUNTA: ‘‘... Até aqui nos ajudou o SENHOR!’’ Qual a mensagem que vocês diriam a Deus, caso se encontrassem com ele hoje?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE:  Senhor Obrigado por tudo. Me curvo diante de ti, sempre!

FOLHADOSERTAO PERGUNTA: A banda se inspirou em algum Cantor Famoso?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: Com certeza, não apenas um, mais todos aqueles que mostram inteligência e prazer no que faz.
FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Como tem sido a recepção por parte da galera que participa dos Shows?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: Indescritível. Algo que a gente só tem a agradecer parece que as pessoas nos conhecem há anos, são muito carinhosas, muitos gentis, cada palavra de auto-estima que sinceramente não sabemos nem como agradecer.

FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Garotos do Axé, Qual a idade mínima e máxima de cada componente da Banda?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: A mínima de 14 e a Máxima de 18.

FOLHADOSERTAO PERGUNTA: Qual a mensagem que a Banda mandaria para os fãs e admiradores dos Garotos do Axé?



GAROTOS DO AXÉ RESPONDE: Saiba que tudo aquilo que fazemos é pensando em cada um de vocês, saiba que nosso esforço, nossa meta, nosso foco é trazer a alegria a cada um de vocês e muito obrigado, obrigado mesmo por tudo. A cada musica que é pedida nas radios, a cada sorriso, aceno, enfim. Obrigado também a todos os veículos de imprensa de nossa cidade. Deus abençoe a cada um. Amamos vocês!


  

Contato: Folhadosertao@hotmail.com.br

6 comentários:

  1. AILTON VIDEO...PRESIDENTE DOS10 de março de 2011 às 15:36

    UMA ENTREVISTA INTELIGENTE,OS GAROTOS DO AXÉ É UMA BELA BANDA ELES VÃO FAZER MUITO SUSSESO PODE TER CERTEZA,TOCARAM NO 4º SOUSA MOTO FEST E SE DEPENDER DE MIM VÃO TOCAR O 5º,PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. AILTON PRESIDENTE DO MC PEGADAS NO ASFALTO10 de março de 2011 às 15:39

    ESTAMOS JUNTOS NO ANO DE 2012 NO 5º SOUSA MOTO FEST AGORA NO CALEDARIO TURISTICO DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Banda, Sousa Fã de Vocês... Amo todos, bjs

    Karina

    ResponderExcluir
  4. Desejo a todos muito sucesso, Bjs

    Martha

    ResponderExcluir
  5. Parabens e muito sucesso, que Deus ilumine o coração de cada um que compõe a Banda Garotos do Axé, que continuem com a simplicidade e o carinho dedicado aos fãs. Bjos no coração.
    Fãs: Dorinha Lima,Fellipe, Lucas e Matheus.

    ResponderExcluir
  6. Amor demais esta banda bjs

    ResponderExcluir