BUSCAR POR CATEGORIA

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Musa da FOLHADOSERTAO mês de Maio: Raiane Casimiro!

Raiane Casimiro da cidade de Nazarezinho venceu a enquete ''Musa do Blog mês de Maio''. Conheça e veja as fotos da nova musa!

Raiane Casimiro, tem 20 anos de idade, e mora em Nazarezinho, ela foi a selecionada para ser a próxima Musa do Blog, diante de uma enquete bastante disputada ela venceu com 33,59%, (564 votos) em segundo lugar ficou Iolanda Oliveira com 23,17% (389 votos), em 3ª ficou  Jaqueline Andrade com 12,81% (215 votos) votos, na quarta posição ficou Daires Ferreira com 9,95% (167 votos), e na 5ª colocação ficou com Thais Mayara 7,74% (130 votos). As demais candidatas não atingiram a votação mínima (100 votos). Conheça as candidatas que participaram clicando aqui .

AGRADECIMENTOS

''Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos redatores do site FOLHA DO SERTÃO, por terem me dado a honra de participar de uma das enquetes mais disputadas. E também quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim,se não fossem por elas eu não teria conquistado esse título de MUSA. Obrigada !!!

NOVAS INSCRIÇÕES

As cândidas que se interessarem em participar da seleção das musas, entrarem em contato pelo nosso MSN que é Folhadosertao@hotmail.com.br – A nova enquete será lançada a partir de 10 de Maio. Participe!

Nosso blog é http://www.sitefolhadosertao.blogspot.com| Acesse e veja as novidades!



















Equipe
Folhadosertao

4 comentários: